quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Salvador: Padre de 37 anos morre ao cair de viaduto na Avenida Garibaldi

Um padre que foi identificado como Ligivaldo Conceição dos Santos, 37 anos, aparentemente caiu de um viaduto que fica na Avenida Garibaldi em Salvador, na manhã desta quinta-feira (10/11). O acidente ocorreu por volta das 10h25, segundo informado pela policia, mas uma testemunha que não teve a identidade revelada teria informado que o pároco teria se jogado do viaduto. Segundo a testemunha, o padre que era Vigário Paroquial da Paróquia Senhor da Paz - Barros Reis estava conversando com um homem e quando o mesmo deu as costas o religioso teria se jogado do viaduto. 
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamada e constatou o óbito. O transito ficou lento no local. A polícia trabalha com a hipóteses de acidente ou suicídio.
De acordo com a Pascom as 21h desta quinta-feira, nesta Matriz, será celebrada uma santa Missa, presidida por Dom Murilo S.R. Krieger, Arcebispo Metropolitano. Em seguida, o corpo será levado para a Comunidade de Pirajuía - Município de Jaguaripe, onde moram os parentes de Padre Ligivaldo. Ali, será velado. Às 08h30min do dia 11 de novembro (sexta-feira), em Pirajuía, será celebrada uma santa Missa, presidida, também, pelo Arcebispo Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado