sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Salvador: Acusado de estuprar idosa em creche é linchado e esquartejado

Um jovem de 24 anos suspeito de ter estuprado e matado uma idosa de 60 anos dentro de uma creche no bairro do Arenoso, em Salvador na noite de domingo (06/11), foi encontrado morto e esquartejado nesta sexta-feira (11). O corpo de Eric Carvalho da Conceição foi esquartejado, queimado e jogado em frente a Creche Menino Jesus, onde a idosa  Maria Amélia Santos trabalhava e foi morta. Informações dão conta que o acusado estava escondido no bairro de Sussuarana e supostamente foi reconhecido por traficantes que participaram do linchamento. 
A idosa de 60 anos, foi estuprada e morta e seu corpo foi encontrado nua pelo filho com uma lesão na cabeça provocada por uma pancada. Atenção as imagens abaixo são fortes





5 comentários:

  1. Gente q barbaridades por mas q ele erro isso não. Se faz nem com um cachorro meu Deus. Tende misericórdia. Senho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbaridade e uma senhora de 60 anos ser violentada e morta por uma pessoa que ela cuidou quando criança na creche...se fosse sua vo ou mãe eu queria vê esse sentimento de piedade.

      Excluir
  2. O povo já não aguenta mais impunidade nem os mala suja suporta esses tipinhos de marginais. Direitos humano defende agora

    ResponderExcluir
  3. Estrupador tem que morrer mesmo

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado