quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Operação recupera aparelhos furtados em Amargosa

Equipes da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, deflagraram, nesta quarta (16) e quinta-feira (17/11), operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois imóveis na localidade conhecida como Povoado do Córrego, zona rural do município.
Num dos locais reside Paulo Sérgio de Jesus Santos, o Serginho, de 21 anos, apontado como líder de uma quadrilha de assaltantes, e, noutro, Daniel de Jesus Santos, 20, e um adolescente. Foram recuperados nas duas casas um revólver, uma TV, um DVD, drogas e pássaros da fauna silvestre.
Os três são suspeitos de integrarem uma quadrilha que age no Povoado e regiões próximas praticando assaltos, arrombamentos, tráfico de drogas, além de amedrontar pessoas.
De acordo com o delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, as investigações em torno da quadrilha continuam, mas, independente disso, já analisa solicitar mandados de prisão preventiva contra seus integrantes à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado