segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Operação prende dois acusados em Santo Antonio de Jesus

Fabrício Alves Moreira, o Lerdo, de 21 anos e Odílio de Jesus Santos Júnior, o Manchinha, 21.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na cidade de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano, ocorridas nos dias 24 e 25/11, para cumprimento de mandados, resultou nas prisões de Fabrício Alves Moreira, vulgo "Lerdo", 21 anos, e Odílio de Jesus Santos Júnior, vulgo "Manchinha", 21 anos. O primeiro foi flagrado, no dia 24, com 600 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína no bairro Irmã Dulce, onde reside. Já Odílio teve um mandado de prisão preventiva cumprido, no sábado (26), por envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais o localizaram no bairro Açougue Velho. 
Segundo o delegado Freddy Alberto Barreto Costa, responsável pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, a operação, batizada Guardiões do Recôncavo, além dos mandados, reuniu equipes para fazerem abordagens a transeuntes e veículos em diferentes pontos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado