quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mulher tenta cometer suicídio durante gravação do “Caldeirão do Huck” no Ceará

O apresentador da Rede Globo Luciano Huck passou por um tremendo susto nesta terça-feira (22/11), na cidade de Fortaleza, no Ceará. O apresentador estava no bairro Novo Mondubim, na periferia da cidade, gravando um quadro do seu programa, Caldeirão do Huck, com o projeto Acordes Mágicos, ONG que trabalha ensinando música a crianças carentes. Durante as gravações, uma mulher que não teve a identidade revelada cortou os pulsos na frente do apresentador e de sua equipe, deixando todos desesperados. O marido de Angélica interrompeu imediatamente o seu trabalho e foi socorrer a moradora. Segundo informações do jornal  O Povo, pessoas que estavam no local acionaram uma ambulância para socorrer a mulher e enquanto o socorro não chegava, tanto Luciano quanto sua equipe ficaram ao lado da moça, ajudando-a. Após ser socorrida pela equipe médica da ambulância, a mulher foi levada a um hospital próximo. A informação é que seu estado de saúde é estável. O apresentador não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado