terça-feira, 22 de novembro de 2016

Maragogipe: Polícia Militar prende em Coqueiros acusado de matar esteticista em Salvador

Policiais da cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano, prenderam nesta segunda-feira (21/11) no distrito de Coqueiros após denuncia anônima, Hebert Lucas Oliveira dos Santos acusado pela morta da esteticista Isaneide Souza Teles. Isaneide de 28 anos, morreu na quarta-feira (09) no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser baleada na cabeça, no bairro de cidade nova, na cidade de Salvador.
Hebert Lucas que tem 33 anos, teve o mandato de prisão expedido pela justiça no sábado (12). O acusado era ex namorado da jovem, mas não aceitava o fim do relacionamento. Segundo informações da policia Hebert não resistiu a prisão e ainda teria confessado o crime. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia onde esta preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado