quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Jovem de 28 anos é assassinado e namorada fica ferida durante tentativa de assalto no Tuá zona rural de Cruz das Almas

Bruno levou um tiro e morreu, já sua namorada Olívia ficou ferida e foi transferida para o HRSAJ
Um jovem de 28 anos identificado como, Bruno Vieira Neves, foi morto na noite desta quinta-feira (03/11), na localidade do Tuá, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, o jovem saiu do trabalho em Cruz das Almas, e estaria indo de moto para a localidade do Batatan onde o mesmo morava, quando teria sofrido uma tentativa de assalto. Bruno estava em companhia da namorada identificada como Olívia, que também foi atingida. A mesma foi encaminhada por uma ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido a gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Seu estado de saúde não foi revelado.
O corpo de Bruno foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML), de Santo Antônio de Jesus. A polícia investiga o crime.

8 comentários:

  1. a policil vai encontra voceis e mandar sentar no colo do demonio logo logo ja sabemos onde voceis esta seus mizeravel

    ResponderExcluir
  2. A justiça de Deus será feita.Porque ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.Um jovem meu Deus,com toda vida pela frente.

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha de misericórdia dessa cidade...e conforme a família

    ResponderExcluir
  4. No passado bem disante a zona rural era un lugar seguro,hoje o medo e a insegurança impera,lámentavel

    ResponderExcluir
  5. Não entendi, os nordestinos não vivem dizendo que é só São Paulo e Rio de Janeiro que tem bandidos

    ResponderExcluir
  6. Deus conforte a família desse rapaz,um jovem trabalhador teve a vida seifada.

    ResponderExcluir
  7. Só espero que a polícia consiga descobrir quem foi e fassa o seu trabalho porque os crimes estão passando do limite.

    ResponderExcluir
  8. A Polícia Civil não faz Carai de nada não.só tomar Cachaça em Pleno serviço de Nada la em Dita da Feijuada,Rebanho de Desgraça.não faz Istopor de nada A Órgão da Desgraça,é essa Polícia Civil dos Inferno,se Dependesse desses Preguiçosos,nois estávamos todos Fudidos com Esses Miseraveis da PC

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado