quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Foragido do Presídio Regional de Feira desde 2009 é recapturado pela polícia

Investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Feira de Santana, prenderam, nesta terça-feira (29/11), a pessoa de Edmar Fernandes de Jesus, o vulgo "Mar". Segundo informações da polícia, o mesmo estava foragido desde o ano de 2009, quando ganhou o direito a saída temporária por bom comportamento, na Semana Santa, e não mais voltou. 
Edmar tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Feira de Santana, que foi cumprido nesta data, depois que policiais o localizaram na cidade. Antes de se tornar um foragido, ele estava cumprindo pena por latrocínio, no Presídio Regional de Feira de Santana, para onde será encaminhado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado