quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Estofador acusado de matar ex-namorada em Salvador é procurado pela polícia

A polícia está à procura do estofador Hebert Lucas Oliveira dos Santos, de 33 anos, apontado como autor do homicídio da sua ex-namorada, a esteticista Isaneide Sousa Teles, 28. Segundo a delegada Pilly Dantas, da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª/BTS), responsável pelo caso, Hebert teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça no sábado (12).
O crime ocorreu no dia 8 de novembro, quando a vítima, ao chegar em sua residência, no bairro de Cidade Nova, foi baleada na cabeça. Socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), a esteticista morreu no dia seguinte.
O inquérito, iniciado pela 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade) está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) desde a sexta-feira (11). - Fizemos diligências nos locais que ele costumava frequentar, na casa onde ele morava e no seu local de trabalho, mas ainda não o encontramos - , informou a delegada Pilly Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado