domingo, 6 de novembro de 2016

Equipe do SOINT prende em Salvador acusado pela morte do Cabo Bronca

Após um ano e onze meses a procura do acusado pela morte do Cabo Bronca, equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) 27ª CIPM - Cruz das Almas, prendeu neste sábado (05/11) , no Bairro da Saúde na cidade de Salvador, Amilton Moreira de Lima dos Santos o vulgo "Tico de Laproia", responsável pela morte do Cabo Bronca ocorrido em um bar localizado na praça da bandeira em Governador Mangabeira na dia 14 de dezembro de 2014. 
Segundo repassado a nossa reportagem, o acusado foi preso após uma denuncia anônima que dava conta que o mesmo se encontrava no bairro da saúde em Salvador. Os policiais de Cruz das Almas mantiveram contato com o Cabo Divos, que passou a monitorar o acusado, e de imediato uma equipe do SOINT composta pelo Sub Tenente Mascarenhas, Sargento Paulo Sergio, Soldado Jesus e Soldado Cesar, se deslocaram para o local. Ainda segundo informações, o mesmo se preparava para fugir quando o Cabo Divos efetuou a abordagem e de imediato solicitou apoio a uma viatura da segunda companhia que chegando ao local conduziu o acusado para o DHPP de Salvador onde devera permanecer a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado