segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Equipe do SOINT prende acusado com moto roubada no São José

Por volta das 10h30min desta segunda-feira (28/11) a equipe do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), quando se deslocava para a cidade de Muritiba, receberam denuncia dando conta que um indivíduo de nome Ednaldo Santos Silva, vulgo "Diu", estaria com uma moto modelo Honda CG FAN 150, de cor azul proveniente de roubo no São José de Itaporã. Os agentes deslocaram-se então até o local indicado junto com Guarnições do PETO BRAVO e guarnições do São José do Itaporã onde conseguiram capturar e prender o acusado com a motocicleta. O acusado junto com a moto foram conduzidos e apresentados na delegacia de Muritiba. A polícia aguarda o proprietário da moto para as medidas cabíveis.





Um comentário:

  1. ladrão descarado, vive roubando aqui... o teu tá guardado cabrunco.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado