quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Equipe do SOINT apreende jovem e peças de moto na Rua Torta em São José de Itaporã

⁠⁠⁠
Por volta da 08h00 desta quarta-feira (16/11) equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Cruz das Almas, receberam denúncia anônima dando conta que um indivíduo conhecido como "Ule" e seu irmão de prenome Jerry estariam na Rua Torta em São José de Itaporã distrito de Muritiba de posse de uma arma de fogo que foi usada pela dupla no domingo (06/11) pra tentar contra a vida de um indivíduo conhecido como "Queixinho".
Com as informações em mãos, a equipe seguiu para a residência dos acusados onde "Jerry" ao perceber a aproximação dos agentes conseguiu fugir.  Já Ule que foi identificado como, R. da C. F, 17 anos, não teve a mesma sorte e foi apreendido.  
Foram encontrados com o acusado 04 trouxinha de maconha, 02 rodagem de motocicleta,  01 mata cachorro, 01 lanterna traseira de moto e um aparelho celular de marca LG de cor preta. Questionado sobre onde estaria a arma usada na tentativa de homicídio o mesmo  informou que estaria com seu irmão "Jerry". Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Muritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado