quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Dupla é presa com maconha e crack em Senhor do Bonfim Bahia

Mais de 300 pedras de crack, já embaladas para venda, e outras 28 pedras grandes da mesma droga, além de oito tabletes de maconha, foram apreendidos, na quarta-feira (23/11), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim, num imóvel ocupado por três traficantes, na Rua Volta Redonda, naquela cidade. O material apreendido, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, pertencia a Ana Cristina da Silva Viana, de 37 anos, e Jonathan dos Santos Jesus, 19. Um adolescente também foi apreendido na companhia da dupla e encaminhado ao Ministério Público. Ele já tinha uma passagem anterior pela polícia por furto. Na casa de Ana Cristina e Jonathan, a polícia encontrou ainda 48 porções de maconha e cinco dolões da droga, uma balança de precisão e a quantia de R$ 122. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico e ficará custodiada na carceragem da DT/Senhor do Bonfim. Jonathan também já tinha uma passagem pela polícia por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado