quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cruz das Almas: "Zé Pequeno" é preso pela equipe do SOINT no Bairro do Itapicuru

Na tarde desta quarta-feira (16/11) policiais do Setor de Operação e Inteligência (SOINT) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após levantamento descobriram que o fugitivo da Delegacia de Governador Mangabeira conhecido como José Antônio de Souza Ribeiro, vulgo "Zé Pequeno", 32 anos suspeito de ser o autor de vários assaltos na localidade de São José de Itaporã em Muritiba , estaria morando em uma residência no Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Os agentes então  montaram campana onde conseguiram prender o suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Governador Mangabeira. Pesa contra o mesmo um mandado de prisão pelo artigo 157 (assalto) com validade até o ano de 2050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado