sábado, 26 de novembro de 2016

Cruz das Almas: "Maria Costureira" é encontrada morta dentro de veiculo na zona rural

Uma mulher identificada como Eneida foi encontrada morta na localidade de Lisboa, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano na noite desta sexta-feira (25/11). Segundo informações, o corpo de "D. Maria Costureira", como era carinhosamente conhecida a moradora do Bairro da Cooplan, foi encontrado no interior de um veiculo Gol com marcas de tiros, em um local conhecido como "Baixa da Areia". Ainda segundo informações, o veiculo que pertencia a vítima estava com as portas traseiras do lado do motorista e a porta do passageiro abertas. Possivelmente a mulher foi levada para aquele local e morta, já que aparentemente nada foi roubado. O celular da vitima foi encontrado em um mato próximo ao local do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus. A policia investiga a autoria e motivação do crime, já que a vítima era bastante querida pelos moradores da Cooplan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado