terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cruz das Almas: Jovem é agredido a pauladas e pedradas no Bairro Dona Rosa

Um jovem foi agredido na noite desta terça-feira (22/11) no Bairro Dona Rosa em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, o jovem identificado até o momento como Jeferson ou "Jefinho" morador do Bairro Tiradentes teria sido agredido por supostos traficantes após o mesmo ter roubado no bairro. Ainda segundo informações, os agressores teriam cercado o acusado e o agrediram com pauladas, pedaço de ferro e pedradas. Viaturas da Polícia Militar e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e encaminharam o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não tivemos informações sobre seu estado de saúde.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado