quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cruz das Almas: Jovem azarado tenta assaltar viatura descaracterizada do SOINT e se da mal

Um jovem foi apreendido por volta das 15h desta quarta-feira (23/11) na localidade do Rebouças, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, após uma tentativa de assalto frustrada.
Segundo informações, o jovem que foi identificado pelas iniciais W.C.S., 17 anos, teria se enganado e pulado na frente de uma viatura descaracterizada que é usada pelo Setor de Operações e Inteligência (SOINT),  e anunciado um assalto. Ao perceber que se tratava de uma viatura o jovem tentou fugir pulando uma cerca, mas foi alcançado pelos policiais.
Com o jovem foram encontrados, um revolver calibre 32 com numeração suprida e quatro cartuchos picotados e um aparelho celular Sony. O acusado vestia uma calça jeans azul e um blusão cinza, mas por baixo das roupas o mesmo vestia ainda uma bermuda jeans e uma camisa listrada. O mesmo foi conduzido e apresentado a Delegacia para as medidas cabíveis.

Um comentário:

  1. Qui desgraça os policias te chance de derrubar acabou prendendo q vacilo

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado