quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Cruz das Almas: Estudante é encontrada morta enforcada dentro de casa na Rua Desidério Brandão

Uma jovem de 23 anos identificada como Islane da Silva Ventura Maia se enforcou no interior da residência onde morava, situada na Rua Derrisório Brandão, não proximidades da Igreja Assembleia de Deus em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informado a nossa reportagem, o corpo de "Lane" como a jovem era conhecida, foi encontrado com um lençol amarrado em seu pescoço e pendurado em uma viga do telhado da sala da residência. Os vizinhos não souberam informar as causas que teriam levado a jovem a cometer suicídio. Islane era estudante de Agroecologia da UFRB
O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML), de Santo Antônio de Jesus.

5 comentários:

  1. Até hoje seja médico, exames, autópsia tem que ser feito em Santo Antônio de Jesus? Vocês não se envergonham disso não? Uma cidade pequena e essa falta de segurança, todos os dias assaltos com mortes, agora me digam: Pra que essa polícia aí, só pra dar despesas? É a mesma coisa que não ter nenhuma. Como todos casos de suicídio ou assassinatos, esse será mais um que ninguém irá saber o que aconteceu, suicidou-se, ou foi suicidada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suicidou-Se ou foi suicidado não da no mesmo?

      Excluir
  2. mais um jovem se enforca...tristeza!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus a perdoe por esse ato dela.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado