quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Conselho Estadual LGBT divulga resultado preliminar das inscrições para eleição 2016

O Conselho Estadual LGBT (CELGBT), entidade ligada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), divulgou hoje (09/11), no Diário Oficial do Estado, o resultado preliminar das representações da sociedade civil inscritas e selecionadas para concorrer à eleição 2016. O resultado parcial, bem como a Resolução nº 02, referente a remanejamento de vagas, estão disponíveis no site da SJDHDS. Foram 68 inscrições registradas, sendo 56 de organizações, nove de fóruns e redes e três de núcleos de pesquisa. 

O Coordenador de Políticas LGBT da SJDHDS, Vinícius Alves, divulgou nota comentando o resultado parcial da habilitação das entidades da sociedade civil concorrentes à nova gestão do Conselho Estadual LGBT. Segundo ele, os números revelam a ampliação, em todos os segmentos, do número de inscrições, chegando quase ao triplo de organizações mobilizadas em comparação ao último processo.

Confira as informações na página das Eleições 2016 do CELGBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado