sábado, 5 de novembro de 2016

Castro Alves: Operação Tentáculo com apoio da 27ª CIPM prende suspeitos, apreende armas e drogas

A Polícia Civil e Militar deflagrou na manhã desta sexta-feira (04/11), a Operação Tentáculos, a ação que foi planejada pela Polícia Civil de Castro Alves, contou com a participação de Policiais Civis da cidade de Amargosa, Policiais da 4ª Coorpin e DEPIN/CATI, CIPE Central e da 27ª CIPM de Cruz das Almas, reuniu um total de 35 policiais que visava o combate ao Tráfico de Drogas e a Captura de Homicidas na Cidade de Castro Alves.
Segundo a Delegada Aline Cristina, a “Operação Tentáculos foi um sucesso e mostrou mais uma vez a força e a união entre as Polícias no combate a criminalidade”. Ainda segundo a Delegada, “outras operações estão sendo planejadas pela Polícia Civil da cidade, visando a pacificação social, com o restabelecimento da paz e tranquilidade da População de Castro Alves”.
Na operação foram presos as pessoas de, Rodrigo de Oliveira Mendes, o vulgo “Rodrigão da Capoeira”, Jair Gonçalves dos Santos, o vulgo “Jai”, Erivan Neri Evangelista, o vulgo “Van”, Alã Sobral Figueiredo, Leandro Fagundes dos Santos, o vulgo “Leo de Becé” e Marcos Paulo Magalhães dos Santos, o vulgo “Uni”. Na ocasião foi  cumprida ainda a prisão preventiva de Ivo Ferreira dos Santos. Foram ouvidos e liberados as pessoas de, Cremilda Conceição dos Santos, vulgo “Kil”, Daniel Cássio Sá do Nascimento, vulgo “Cabeça” e Marcos Souza da Silva, vulgo “Duque”.
Foram apreendidas durante a operação, 09 armas de fogo, entre revólveres, pistolas e espingardas, certa quantia em dinheiro,  uma pistola de fabricação Tcheca, calibre .40, e vasta quantidade de munição.  Também foram apreendida, 2 quilos e 23 gramas de maconha, 1quilo e 46 gramas de cocaína, 178 papelotes de crack prontos para o consumo, alguns pés de maconha e 27 pássaros silvestre.  Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados a delegacia local, e estão a disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado