quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Casal que vendia crack em casa é preso na cidade de Senhor do Bonfim/BA

Um casal que comercializava drogas na própria residência, na cidade de Senhor do Bonfim, município distante 375 quilômetros de Salvador, foi preso, nesta terça-feira (29/11), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que monitorava a algum tempo a movimentação no imóvel ocupado pela dupla. Juciano Pereira Lima, o vulgo “Ciganinho”, de 39 anos, e Valquíria de Souza Santos, 29, foram flagrados com 65 pedras de crack e R$ 396 em dinheiro, proveniente da venda da droga. Ambos foram conduzidos à sede da 19ª Coorpin/Bonfim, e autuados em flagrante por tráfico onde seguem custodiados na carceragem da unidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado