quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Bope resgata mãe feita de refém por filho em Santo Antônio de Jesus

Policiais Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados na manhã desta quinta-feira (24/11), com a informação de uma vítima sendo mantida refém, em Santo Antônio de Jesus. Após negociação, a mãe do acusado foi libertada e o filho, que sofreu um possível surto psicótico, foi encaminhado para o atendimento apropriado. 
O 14º Batalhão foi a primeira unidade a chegar ao local, onde atuou com as devidas técnicas de segurança até a chegada do Bope. Após negociações, o especialista do Bope verificou a necessidade da intervenção tática. A equipe então entrou na residência e utilizou equipamento não letal para resgatar a refém e capturar o acusado. Segundo informações, ele sofre de esquizofrenia e ameaçou atentar contra a vida da própria mãe. A ação teve êxito, com as vidas preservadas e ambos foram encaminhados para o devido atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado