quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Baralho do Crime já tem um novo Ás de Paus

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) alterou, nesta quarta-feira (30/11), o 'Baralho do Crime', ferramenta lúdica criada pela pasta em 2011, com as fotografias dos criminosos mais procurados no estado, para estimular a participação da comunidade no trabalho da polícia. O 'Ás de Paus', uma das mais importantes cartas do baralho passa a estampar uma nova imagem: Joel Cardoso dos Santos, conhecido como 'Coroa' ou 'Chefe', substitui Ânderson Ferreira Conceição, o 'Fubá', que teve mandado de prisão revogado. Coroa, atua no bairro de Cajazeiras e está sendo processado por homicídio. Para conhecer os bandidos criminosos mais procurados na Bahia e colaborar com a atividade policial, a população pode acessar o baralho pelo site da SSP, através do link Disque-Denúncia. Após reconhecer um criminoso, o cidadão deve informar a polícia por meio dos telefones (71) 3235-0000 (Salvador e Região Metropolitana) ou 181 (apenas para o interior do estado). O denunciante não precisa se identificar.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado