quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Após rouba Hilux homem é preso no pedágio da BR-324 e comparsa morre

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da cidade de Feira de Santana, prenderam, na madrugada desta quarta-feira (23/11), um homem identificado como, Ítalo Nascimento Amaral (Foto acima). Ítalo e um comparsa teria roubado na noite desta terça-feira (22) um automóvel Toyota Hilux, de cor branca, e placa PJB-5909 (Feira de Santana), em Amélia Rodrigues, distante 84 quilômetros de Salvador. Avisados pelo Centro de Integrado de Comunicação (Cicom), de Feira de Santana, duas equipes da DRFR seguiram ate àquela cidade e conseguiram avistar o veículo na BR-324, empreendendo perseguição. Foram feitas tentativas de abordagem, mas os policiais foram recebidos a tiros, até que, na praça do pedágio, o motorista da Hilux perdeu o controle do carro e o colidiu com o guard rail. No acidente, Ítalo não sofreu nada grave, mas outro ladrão que estava no veículo, Yuri Alves das Neves Reis, que havia sido atingido na troca de tiros durante a perseguição, foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ítalo foi conduzido à Central de Flagrantes, em Feira, e deverá ser encaminhado ao sistema prisional. Um revólver calibre 38 foi apreendido e enviado para a perícia.
Yuri Alves das Neves Reis foi atingido e morreu no Hospital Geral de Camaçari



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado