quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Acusado de matar turista argentino em 2011 é preso em Valença/BA

José Henrique Pereira Pinto, acusado de matar o argentino Marcelo Gabriel Rey, 36 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (29/11), no município de Valença. 
Policiais da 5ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Henrique, solicitado pela delegada titular da Delegacia Territorial de Cairu, Argimária Freitas de Sousa Soares, responsável pelas investigações. 
O crime ocorreu no dia 1º de novembro, em um bar localizado na Segunda Praia de Morro. De acordo com testemunhas, José e Marcelo bebiam juntos e, após um desentendimento, deram início a briga que terminou com a morte do argentino. 
Marcelo, que já tinha passagem na polícia por conta de uma briga, em Arraial D'Ajuda em 2011, fugiu do local após o crime. Custodiado na 5ª Coorpin (Valença), ele será ouvido amanhã pela titular de Cairu e responderá por lesão corporal seguida de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado