quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PM reforça efetivo com 88 novos sargentos

A Polícia Militar da Bahia realizou nesta quinta-feira (17), na área cívica do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no Alto de Ondina, a cerimônia de conclusão do Curso Especial de Formação de 88 sargentos da Corporação. Presidida pelo comandante geral da Polícia Militar coronel Anselmo Brandão, o evento prestou homenagem aos três primeiros colocados na média curricular no curso. Na oportunidade, o sargento PM Carlos Alberto Rocha Freitas, primeiro colocado, recebeu os cumprimentos das autoridades presentes. Para o sargento PM Carlos Rocha, que é de Feira de Santana e esta a 23 anos da Corporação, a promoção é um momento muito esperado por todos os policiais. “Estou muito feliz, esse momento foi muito esperado por todos nós, tenho muito que agradecer a Deus e a minha família. Fui agraciado com o 1º lugar, por que sou do interior e usava todo o tempo livre para estudar”, enfatizou o sargento, acompanhado da esposa Jamile. Em seguida os padrinhos e madrinhas dos formandos entregaram os certificados aos respectivos afilhados. Durante a formatura, também foram agraciados os colaboradores da turma, representados pelo paraninfo, o subsecretário da segurança pública, Ary Pereira, o amigo da turma, coronel Anselmo Brandão, a madrinha, senhora Kátia Nascimento da Cruz Telles Macedo e a senhora Elysabeth Maria da Silva Horácio, esposa do patrono, representando a família do patrono sargento PM Arnaldo Leopoldo Horácio (em memória). No pronunciamento oficial, o coronel Anselmo Brandão parabenizou os formandos. ”Parabenizo a todos pela conquista de mais um patamar na carreira policial militar, com o desejo de boa sorte e muito sucesso na graduação. Tenho a certeza de que cumprirão, com honradez e proficiência, a nova e nobre missão que ora lhes é confiada”, disse o comandante geral da PM. No final do evento, amigos e familiares assistiram ao desfile dos formandos em continência ao Pavilhão Nacional e, após o fora de fora, todos puderam se confraternizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado