quarta-feira, 16 de novembro de 2016

14° BPM - PM PRENDE EM DOM MACEDO COSTA, DOIS MARGINAIS DE SAJ APÓS ASSALTO À TRANSPORTE ALTERNATIVO NA BR 101

Policiais do 14° BPM/Dom Macedo Costa, prenderam por volta das 16h30 desta quarta-feira (16/11) na localidade de Santa Luzia, uma dupla acusada de terem assaltado uma van na BR-101 na altura da entrada para localidade de Comércio de Jaguaripe, em Conceição do Almeida. Segundo informações a dupla que foi identificada como Adriano de Jesus, 22 anos, vulgo "Carinha", e Geanderson Gonçalves, 22 anos, vulgo "Ralo Pinto", ambos moradores da Invasão  do Corte, no Bairro Santa Madalena são acostumados a praticar roubos, furtos e arrombamentos na cidade de Santo Antônio de Jesus. Ainda segundo informações, a dupla teria usado um simulacro de arma de fogo, e um revolver calibre 22, e na fuga os bandidos ainda tomaram uma motocicleta de assalto, mas foram rendidos pelos policiais que recuperaram o veículo, celulares e outros pertences das vítimas. Um terceiro meliante envolvido no roubo conhecido por "Zoi", conseguiu fugir e está sendo procurado pelos policiais. Ambos foram encaminhados a delegacia e contra eles, recai acusações de sequência de assaltos nas ruas de Santo Antônio de Jesus. "Carinha" havia sido preso pela PM no dia (04) por porte ilegal de arma de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado