quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Polícia prende acusados por assalto a agencia dos Correios de Tanquinhos, dois seriam ex moradores da cidade de Cruz das Almas

Policiais da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE), com apoio da Rondesp/Leste prenderam em flagrante  por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (25/10), quatro bandidos acusados de roubar a Agencia dos Correios do município de Tanquinhos/Ba, dentre os presos dois seriam ex moradores da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
As prisões aconteceram em uma residência, localizada no bairro Sim, na cidade de Feira de Santana, horas após o ataque a agencia. Foram encontrados dinheiro e celulares com os acusados.
Os criminosos  que não tiveram seus nomes divulgados, foram conduzidos para delegacia da Polícia Federal e estão a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado