quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Equipes do SOINT recupera moto roubada e apreende drogas em Castro Alves/Ba

Por volta das 10h desta quarta-feira (26/10), equipes do Soint da 27° CIPM/Cruz das Almas receberam  informações que dois individuos identificados como, Guido e Pesão estariam na localidade de Boqueirão, zona rural de Santa Teresina, de posse de uma motocicleta modelo Yamaha, de cor azul e placa JSC 7718, tomada de assalto no dia (19/10) na cidade de Castro Alves. 
De posse da informação,  os agentes pediram então apoio a guarnição local e seguiram para o local indicado. Os policiais então efetuaram o cerco a residência, mas os individuos conseguiram fugir deixando no local,  trinta e nove trouxa de maconha, um tablete de maconha prensada pesando cerca de 1kg, aproximadamente mil pinos de plásticos pra embalar cocaina, dois aparelhos celulares, uma lanterna, dois carregadores, um triturador de fumo e varias embalagens plasticas para embalar drogas. Todo o material apreendido foram apresentados a delegacia de Castro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado