terça-feira, 18 de outubro de 2016

Equipes do SOINT, Peto Alfa e Bravo e 3º Pel, da 27ª Cipm apreendem armas na zona rural de São Felix

Nesta terça-feira (18/10) , por volta das 13hs, as guarnições do Peto Alfa e Bravo, SOINT e 3º Pel, da 27ª Cipm/ Cruz das Almas, receberem uma denúncia anônima de que indivíduos armados estariam escondidos na localidade de Outeiro Redondo, zona rural do município de São Félix. Os policiais então deslocaram-se até o local informado e efetuaram o cerco a residência denunciada, porém a casa estava vazia e com as portas do fundo aberta. Ao adentrarem na referida residência, os policiais encontraram uma espingarda cal 12 carregada, e uma calibre 20 com as iniciais BDM (Bonde do Maluca), dois cartuchos e uma balança de precisão para pesagem de drogas. Segundo informações da polícia, o imóvel apresentava características de ser uma boca de fumo instalada naquela comunidade. Foram encontrados também alguns pássaros silvestres que foram soltos na natureza. Segundo informações do Setor de Operações e inteligências (SOINT), os acusados que teriam fugido são de três a quatro elementos que toda noite saem  armados para realizarem Assaltos portando também revólveres e pistolas. Todo o material apreendido foi apresentado a Depol de São Félix e estão a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado