quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cruz das Almas: Três acusados invadem casa de "Sete Quedas" após sua morte para roubar drogas, um foi preso.

Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (19/10), a equipe do SOINT da 27° CIPM/Cruz das Almas, recebeu denuncia anônima dando conta que três homens teriam ido até a residência de João Souza dos Santos, o vulgo "Sete Quedas", morto a tiros na segunda-feira (17), no bairro do Itapicuru e sairam do local com armas, drogas e dinheiro. 
Os policiais então seguiram até a casa dos acusados que foram identificados como,  Iago, Rick e Renato.  Iago não foi encontrado em casa. 
Os policiais seguiram então para a residência de Rick, onde após uma revista autorizada pelo pai do mesmo, nada foi encontrado.
Na residência de Renato após uma revista com autorização da tia do acusado, foi encontrado em baixo da cama, um saco plastico contendo trinta e quatro pedras pequenas de crack, treze trouxinhas de cocaina e uma pedra grande de crack totalizando setenta gramas da droga. A tia de Renato após conversa com os policiais informou que o mesmo estaria no trabalho na cidade de Governador Mangabeira.  Os policiais então se deslocaram até a cidade onde Renato foi preso ao sair da empresa onde trabalha.  Na viatura  o mesmo informou que a droga seria de Iago, e que ele o havia mandado guardar. Renato foi preso em flagrante e na delegacia foi autuado por trafico e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado