segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cruz das Almas : "Sete quedas" é assassinado no bairro do itapicuru

Um homem identificado como João Souza dos Santos, o vulgo "Sete Quedas", foi morto na tarde desta segunda-feira (17/10), com mais de dez tiros no interior da sua residência no Andaraí, bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações, "Sete Quedas" foi assassinado por homens que estariam em um veículo e desferiram vários tiros contra a vítima que estavam em frente à sua residência. Após o crime os assassinos fugiram.
Ainda segundo informações os tiros atingiram a cabeca e o tórax da vítima que morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já estava morto.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A polícia investiga o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado