sábado, 29 de outubro de 2016

Cruz das Almas: "Knorr" é morto em troca de tiros na Embira

Por volta das 22hs e 50min desta sexta-feira (28/10), policiais do Peto Alfa e Peto Bravo da 27°CIPM, deslocaram até a localidade da Embira, zona rural do município de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, para averiguar uma denúncia de que vários elementos estariam construindo quebra molas naquela localidade, a fim de dificultar o acesso das viaturas. Ao chegar no local, os policiais foram recebidas à tiros por vários elementos e de imediato reagiram a injusta agressão, efetuando disparos, sendo que um dos elementos identificado como, Rodrigo Pereira da Silva, vulgo "Knorr" 21 anos, foi alvejado. Socorrido até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de cruz das almas, o mesmo não resistiu e veio à óbito. 
Os policiais encontraram com o elemento, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e 2 deflagradas, 41 pedras de crack, 2 dolões de maconha, 26  de cocaína e 8 dolões de cocaína! O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. 

4 comentários:

  1. favela sinistra na madrugada assasino filho da puta de farda se ele te ve tentar correr se eles te pegar finado e voçe

    ResponderExcluir
  2. mentira mais mentira e so

    ResponderExcluir
  3. a de voçes acha quem troque tiros mesmo e leve uns dez junto rebanho de disgraça

    ResponderExcluir
  4. Um vagabundo chamado Knorr, meu Deus... Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse aí já virou caldinho...

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado