segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cruz das Almas : Homem é agredido a facão no bairro Andaraí

Um homem identificado como Antônio Damascena da Paixão, 50 anos, foi atingido por golpes de arma branca (facão),  por volta das 20h30min deste domingo (16/10), no Andaraí bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
Segundo informações da vítima que é morador do bairro, ele teria discutindo com um homem de prenome "Léo", que desferiu golpes no seu braço esquerdo e quase decepa dois dedos da sua mão direita. Antônio foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido a gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Não tivemos informações sobre seu estado de saúde. A polícia realizou rondas a procura do suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado