segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cruz das Almas: Equipe do SOINT prende suspeito com drogas

Um jovem identificado como Rodrigo Fercundes Pereira o vulgo "Elvis",  foi preso por volta das 10:00hs desta segunda-feira (10/10) por equipes do SOINT da 27° CIPM de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, os policiais estavam realizando rondas no bairro Sorriso (Banguela), quando os agentes desconfiaram de um indivíduo que estava em uma praça em atitude suspeita. Ao efetuarem a abordagem, os policiais encontraram escondido dentro de plantas, seis trouxas grandes  e sete pequena de maconha totalizando 170 gramas, um relogio da marca Champion e uma corrente tipo batidão,  o suspeito foi encaminhado para a delegacia onde segundo denúncia ele e seus irmãos conhecido como Inho e Zizinho andam armados e com radio comunicadores  aterrorizando a comunidade da Banguela, rua Tiradentes e bairro Dona Rosa.  Ainda segundo informações os rádios são usados para informar os comparsas sobre a chegada das guarnições. O acusado e todo o material apreendido estão a disposição da polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado