segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Amargosa

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, cumpriram, nesta segunda-feira (1º), um mandado de prisão preventiva contra Vinícius Resende Santos, de 21 anos, acusado de tentar assassinar Yuri Santos Oliveira, 20, no dia 26 de março deste ano, no bairro Urbis II, naquela cidade.
O titular da DT/Amargosa, delegado Adilson Bezerra, informou que, no dia do crime, Vinícius permaneceu escondido no mato, numa via conhecida como curva do Macário e, ao perceber a aproximação de Yuri, o atacou com um facão, desferindo-lhe golpes nos joelhos, cabeça, braços, costas e tórax.
Segundo o delegado, a vítima só sobreviveu porque Vinícius fugiu ao perceber a aproximação de um grupo de fiéis que acabara de deixar o culto, num templo evangélico próximo ao local do ataque. Foram eles que acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu Yuri ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internado.
A motivação do crime está sendo investigada. Vinícius, que não tem antecedentes criminais, mas é suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes que age em Amargosa, será encaminhado ao presídio de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado