terça-feira, 26 de julho de 2016

Salvador: Motociclista morre em acidente na Avenida Suburbana

Um motociclista identificado como Valdeck da Silva Cesar, 32 anos, que morava em Plataforma e estava indo para o trabalho, na marina da Base Naval, morreu após bateu na lateral de um veiculo modelo Sandero prata na manhã desta terça-feira (26/07) na Avenida Suburbana, em Salvador. A vítima foi arremessado no canteiro central da Suburbana, em um retorno. O acidente aconteceu por volta das 6h30, próximo ao Hospital João Batista Caribé. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta.
Segundo informações, o motociclista e o motorista do carro seguiam no sentido Subúrbio quando se aproximaram no retorno. Ambos iriam entrar no acesso, mas o carro teria fechado o motociclista e provocado o acidente. Uma viatura da Polícia Militar também atendeu a ocorrência e isolou a área para remoção do corpo. Na região, o trânsito ficou congestionado. O motorista do carro não ficou ferido e foi levado para a 5ª Delegacia (Periperi).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado