sexta-feira, 15 de julho de 2016

Polícia prende integrante de quadrilha que trocou tiros na BR-324

Um suspeito de fazer parte da quadrilha que trocou tiros com policiais na noite da quarta-feira (13) na BR-324, região de Simões Filho, foi preso nesta quinta-feira (14/07) em Lauro de Freitas por policiais da força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública e do setor de inteligência da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
O suspeito que foi identificado como Nadson Jorge Silva Alves é ex-militar das Forças Armadas e segundo informações era responsável pela manutenção do armamento da quadrilha e de treinar integrantes do bando. O suspeito também era companheiro da mulher que participou do confronto com a polícia e que foi identificada como Adriana dos Santos Silva, cujo corpo está no Instituto Médico Legal de Salvador. Três bandidos morreram no confronto e um policial ficou ferido.
Nadson foi preso em casa e é ouvido no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). A polícia continua na busca por outros suspeitos, que fazem parte de uma quadrilha especializada que tentou assaltar um banco em Guarajuba.
Na ocasião a moradora de Cruz das Almas  Maria de Fátima Ricardo Senna, que voltava para o município com a filha em um carro da prefeitura após visitar um parente em Salvador, foi atingida por uma balas perdida durante o tiroteio e morreu.
 (Com informações do Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado