segunda-feira, 18 de julho de 2016

PM é morto e dois parentes dele ficam feridos em Cajazeiras

Um policial militar lotado no batalhão Gêmeos, identificado apenas como Éder, foi morto durante um atentado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na noite de domingo (17/07). O caso ocorreu em uma região conhecida como Setor 2, por volta das 20h.
 
De acordo com a Central de Polícias (Centel), o sobrinho e o afilhado da vítima foram baleados e um dos suspeitos do crime foi morto em confronto. O PM estava em um carro com familiares, quando foi abordado por dois homens que fizeram os disparos em uma moto. Ainda segundo a polícia, houve troca de tiros e o PM conseguiu atingir um dos suspeitos, que morreu no local. O outro suspeito fugiu.  
 
O afilhado e o sobrinho do PM, que estavam no carro, foram baleados na mão e no braço. O policial chegou a ser levado para um hospital em Cajazeiras, mas não resistiu. O estado de saúde dos familiares deles é desconhecido.
 
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado