quarta-feira, 20 de julho de 2016

Itapetinga/Ba: Traficante preso guardava drogas na casa da comparsa

João Marques Fernandes Nunes, o João Gabão, de 35 anos, e a comparsa dele Jaquelane de Jesus Alves, 30.
Três quilos de crack e meio quilo de maconha do traficante João Marques Fernandes Nunes, vulgo "João Gabão", de 35 anos, foram apreendidos, nesta terça-feira (19/07), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Itapetinga, num imóvel na Rua Wilson Marinho, bairro Quintas do Morumbi, naquela cidade.
Segundo o delegado Roberto Júnior, titular da DT/Itapetinga, a droga era guardada por Jaquelane de Jesus Alves, 30 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos. Mais tarde, João foi localizado e preso num outro imóvel e, com ele, os policiais encontraram a quantia de R$ 1,4 mil, em espécie.
O traficante é considerado um dos principais distribuidores de drogas em Itapetinga e Jaquelane é a responsável pelo armazenamento do material. A dupla vinha sendo monitorada pelas equipes da delegacia local e do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE), da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista).
João e Jaquelane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem custodiados na carceragem da DT/Itapetinga à disposição da Justiça. A adolescente apreendida na casa de Jaquelane já foi encaminhada ao Ministério Público (MP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado