domingo, 31 de julho de 2016

Cruz das Almas: Operação apreende drogas, motos e suspeito no Alto da Embira

Uma operação conjunta entre corregedoria, Setor de Operações de Inteligência (SOINT) e Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), sob o comando do Capitão Machado por  volta das 13hs20min deste sábado (30/07), tomou conhecimento que (06) seis indivíduos estariam em um veiculo modelo Pick-Up estrada, de cor prata, efetuado assalto na região da Cerquinha em Muritiba. 
No deslocamento, a central informou aos policiais que os mesmos elementos estavam praticando assalto já na região do Araçá, em Cruz das Almas. Os agentes então seguiram para o local sem êxito, quando receberam informações via Senop dando conta que cerca de (05) cinco indivíduos estariam escondidos em uma casa abandonada na localidade do alto da Embira. Ao chegar no local os policiais encontraram um dos indivíduos que foi identificado como Anderson Silva Conceição saindo em uma motocicleta  com chassi raspado. Ao efetuarem a abordagem de Anderson os comparsas conseguiram fugiram pelo telhado. Na fuga os elementos efetuaram disparos contra as guarnições,  que de imediato reagiram  a altura a injusta agressão.
Anderson foi preso com uma moto com chassi adulterado
Acredita-se que um dos meliantes fora atingido, pois populares relataram terem visto varias marcas de sangue nas casas vizinhas. Ao adentrarem na residencial, os agentes encontraram,  (02) duas  espingarda calibre (12) além de munições do mesmo calibre, três motocicletas provavelmente produtos de furtos ou roubo, (31) trinta e uma pedra de crack, (05) cinco trouxas de maconha, (06) seis papelotes de cocaína, (01) um saco de geladão contendo duas pedra grande de crack pesando 52 gramas,  (01)balança de precisão, (03) três aparelhos celulares sendo (02) LG e (01) Samsung, além de ferramentas usadas para desmanchar motos, e varias  pecas  de motocicleta. Suspeito e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado