quarta-feira, 20 de julho de 2016

Cruz das Almas: Estudante é atingida por bala perdida na Rua da Mata

Uma estudante da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), foi vítima de bala perdida por volta das 17hs da tarde desta terça-feira (20/07), no bairro Ana Lúcia (antiga Rua da Mata), em Cruz das Almas.
Segundo informações, Maria Clara Alves do Nascimento Brito, 20 anos, estava caminhando quando foi atingida no braço e no tórax, quando dois indivíduos em uma moto preta modelo Dafra, sem placa, efetuaram disparos de arma de fogo contra um outro indivíduo ainda não identificado. 
Maria Clara foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e em seguida transferida para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde da vítima é considerado estável.


3 comentários:

  1. e branca e estudante da ufrb foi bala perdida se e preta e pobre e acerto de conta vomos refretir

    ResponderExcluir
  2. comcordo com meu amigo do outro cometario pimenta no olho do pobre e refresco no do rico arde

    ResponderExcluir
  3. nao rapaz nao a menina e estudante nao pode nao so preto e pobre quando leva bala e troca de tiro ae ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado