quarta-feira, 20 de julho de 2016

Claudia Leitte é intimada a depor na delegacia; saiba o motivo

A cantora Claudia Leitte terá que prestar esclarecimentos na delegacia como parte das investigações do inquérito sobre a briga judicial entre a artista e seu ex-assessor de imprensa, o jornalista Paulo Roberto Sampaio, diretor do jornal Tribuna da Bahia. Ele foi ouvido ontem na 12ª Delegacia, em Itapuã.
Claudia está morando em Los Angeles, mas mantém agenda de shows no Brasil. De acordo com a coluna Satélite do jornal Correio, ela acusa o ex-assessor de tê-la difamado durante entrevistas à imprensa sobre um processo trabalhista movido contra ela.
Ainda segundo a coluna, caso a cantora não deponha pessoalmente, o caso deverá ser arquivado. No entanto, o advogado do jornalista adiantou que se isso acontecer, eles irão processá-la por denunciação caluniosa. (Tribuna da Bahia)

2 comentários:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado