segunda-feira, 18 de julho de 2016

CCAAB da UFRB divulga reabertura das inscrições de edital com 11 vagas

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a reabertura das inscrições e a retificação do Edital Nº 06/2016. Ao todo, são ofertadas 11 vagas, divididas entre 08 vagas para Professor Adjunto A e 03 vagas para Professor Assistente A. As inscrições têm início nesta segunda-feira, 18 de julho, e seguem abertas até 31 de agosto.
O valor das inscrições é de R$ 150 e R$ 200, a depender da titulação exigida, mestrado ou doutorado. Entre os requisitos específicos exigidos, encontram-se a graduação em: Geografia, Ciências Exatas e da Terra, Física, Engenharia Geológica, Geofísica, Engenharia de Minas ou Geologia, Engenharia Agronômica, Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia Florestal, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Economia, Administração, Oceanografia/Oceanologia, ou áreas afins. As vagas são para o Núcleo Tecnológico de Estudos de Impactos da Mineração (NEIM/CCAAB), campus Santo Amaro, e para a sede do CCAAB, campus Cruz das Almas.
O concurso contará com as etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial, prevista na Resolução Nº 003/2013. As provas ocorrerão a partir do dia 30 de janeiro de 2017 01/2017 (vagas do NEIM/CCAAB, Santo Amaro da Purificação) e 06 de fevereiro de 2017 (vaga CCAAB, Cruz das Almas). O local da realização do concurso será divulgado no portal Concursos da UFRB
Os candidatos aprovados e homologados, observada a ordem de classificação e o número de vagas disponíveis, poderão atuar em quaisquer das disciplinas relativas à matéria/área do conhecimento objeto do concurso e em quaisquer Centros da UFRB.
Confira: 
Mais informações: Concursos UFRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado