segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cabaceiras do Paraguaçu: "Chico do Vidro" é morto dentro de vidraçaria


 Atualizado as 07h30min de 19/07
Sivaldo de Santana Santos, 36 anos, o popular " Chico do Vidro", foi assassinado por volta das 16hs, desta segunda-feira (18/07), dentro de uma vidraçaria de sua propriedade.
Segundo informações, um elemento que não foi identificado, adentrou o estabelecimento que fica nas Três Bocas, em Cabaceiras do Paraguaçu, e efetuou 4 disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local. "Chico do Vidro" era morador do Sitio Paraguaçu.
Após o crime, o assassino tomou uma moto de assalto e fugiu em direção a cidade de Mangabeira, abandonando a motocicleta a cerca de 3km na localidade conhecida como Sítio Aroeira.
A policia realizou diligencias pelo local, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Um comentário:

  1. Muito revoltante saber que um crime premeditado, cometido a luz do dia do qual se sabe a autoria e a motivação continua impune, que lei é essa que permite que assassinos fiquem livres?O acontecimento é público denunciem, reação pelo amor de Deus, chega de impunidade. Onde estão as autoridades?? cadê a segurança pública?que justiça é essa ?que país é esse?

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado