sábado, 30 de julho de 2016

Bahia: Dois homens são encontrados mortos em carroceria de veículo

Dois homens que foram identificados como  Lucas Arapiraca, o "Lucão", e Genivaldo de Moura Cerqueira o "Geni da Boiadeira", foram encontrados mortos na carroceria de um veiculo modelo Saveiro, de cor prata, e placa PJA 1693 (Valença), na localidade de Laje, distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana.
Os corpos foram encontrados  por trabalhadores rurais, que de imediato acionaram policiais da 65a CIPM. Os corpos apresentam várias perfurações no rosto, no tórax e há indícios de crime de execução
Informações preliminares dão conta que ambos Lucão, e Geni da Boiadeira eram suspeitos de envolvimento com quadrilhas de assalto a bancos.  A polícia civil investiga os autores e a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado