sexta-feira, 22 de julho de 2016

Aposentado que aliciava meninos é preso em Esplanada/BA

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Esplanada cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra Erivaldo Lins, o Careca, de 55 anos. Ele é acusado de aliciar garotos menores de 14 anos, convidando-os para jogar videogames em sua residência e tendo como intenção manter relações sexuais com as vítimas.
Erivaldo já responde a três inquéritos policiais pelo mesmo crime e, há dez meses, vinha morando com um dos meninos, que foi ouvido na unidade policial, acompanhado de um conselheiro tutelar. O garoto afirmou que vinha mantendo relações sexuais com o agressor constantemente.
O delegado Wagner Marinho, titular da DT/Esplanada, solicitou à Justiça o mandado de prisão de Erivaldo, o qual foi expedido na quarta-feira (19) e cumprido na manhã desta quinta-feira (21/07), na Rua da Duraflora, na região central da cidade. O estuprador ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

3 comentários:

  1. Carequinha agora vai dar aos outros detentos.

    ResponderExcluir
  2. Careca o furiqueiro.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado