segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vereador André Eloy vai disputar a prefeitura de Cruz das Almas, diz deputado

O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) confirmou o nome do vereador André Eloy  na disputa pela prefeitura do município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Para o parlamentar, o partido tem musculatura para lançar um candidato a prefeito, embora parte dos adversários políticos não acredite nisso.

“Nosso partido tem crescido e isso tem incomodado. Há quase vinte anos os mesmos grupos políticos comandam a cidade e pouco fazem para mudar o dia a dia da população do município”, disse.

André Eloy deixou o PMDB e se filiou ao PRB no ano passado. Em sua bagagem política, ele acumula três mandatos como vereador da cidade e já esteve à frente da secretaria municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito Raimundo Jean Cavalcante Silva (PMDB), que renunciou ao cargo alegando problemas de saúde. Em seu lugar assumiu o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro, PMDB.

Sobre sua relação com o atual prefeito, o vereador André fez questão de minimizar as diferenças e falou sobre a postura que tem adotado.

“Temos projetos distintos, mas nos respeitamos. Sempre mantive a relação institucional com todos os prefeitos.  A oposição não pode passar para o  revanchismo, para algo de ordem pessoal. Priorizo a seriedade, tranquilidade, equilíbrio e profissionalismo”, pontuou. (Forte na Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado