sexta-feira, 13 de maio de 2016

Traficantes presos com 15 quilos de drogas em Vitória da Conquista

Quatorze tabletes de maconha prensada e centenas de trouxinhas de maconha, cocaína e crack, já embaladas para venda, totalizando 15 quilos de drogas, foram apreendidos, na quinta-feira (12/05), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, num imóvel no bairro Alto Panorama.
O delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, informou que o local vinha sendo utilizado como esconderijo pelos traficantes Cássio Moraes dos Santos, de 23 anos, e Iago Rosa dos Santos, 20. A dupla integra uma quadrilha envolvida em assaltos, homicídios e tráfico.
No imóvel, foram apreendidos ainda utensílios para cortar e embalar drogas, embalagens e duas balanças de precisão, além de um revólver calibre 38, cuja numeração estava raspada, munições de diversos calibres e dinheiro proveniente da venda de drogas.
Cássio e Iago foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Os dois já tinham passagens anteriores pela polícia e serão encaminhados ao sistema prisional. (Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado