terça-feira, 17 de maio de 2016

Santo Estevão: Receptador é preso com três carros roubados

Cinco automóveis, sendo três deles roubados, foram apreendidos, na sexta-feira (13/05), com Deusdedite Vasconcelos de Lima, o Leitoa, de 44 anos, apontado como o maior receptador e revendedor de veículos roubados da cidade de Santo Estevão. A polícia vai apurar a procedência dos dois veículos que não têm registro de roubo.
Equipes da Delegacia Territorial (DT), em Santo Estevão, encontraram os veículos, quatro Gols e um Astra, na residência de Deusdedite, na Avenida Castelo Branco, no bairro Caminho do Oeste, onde foi preso. Ele também tinha um RG falso em nome de Luís Vasconcelos de Lima, que também foi apreendido.
Deusdedite era investigado desde 1º de abril deste ano, quando dois homens foram presos com um veículo roubado, no povoado de Cabeça da Vaca, por policiais militares e conduzidos à DT/Santos Estevão. A dupla disse que o automóvel fora entregue a eles por Deusdedite para ser consertado.
Autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso, pelo delegado titular Euvaldo Costa Santos, Deusdedite encontra-se custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça. Ele já tinha ainda um mandado de prisão em aberto também pelo crime de receptação praticado em Seabra. (Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado